A arma secreta para Mario

Mario Egg Delivery Yoshi está utilizando problemas de modo a entregar seus ovos do casa em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar ESTES ovos do seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhão do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a de inventar moda! Depois do cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo do moto, doravante este encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos usando cuidado de modo a terminar o game.

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte por corrida urbana. Ele precisa da sua própria Facilita de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Praticamente as fases. Utilizando o treinamento Mario ganha pontos por experiência para sentir melhoramentos seu desempenho.

Cat Mario 1 gatinho qual deseja ser Mario! Ajude o gato a passar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, pois o game não é dos mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e um pulo em falso pode representar menos uma vida.

E o melhor de tudo nesse jogaço por luta é qual dá de modo a jogar duas vizinhos. Olhar o Mario vestido de Ryu é impagável e certamente nem este elevado fã poderia sonhar usando uma homenagem dessas. O que está esperando? Clique doravante exatamente e entre na diversão!

Descartar este primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato médio pelo coletor, desprezar o restante da micçãeste pelo vaso sanitário.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta são e salvo. Você vai encarar tal aventura ou prefere ficar só olhando?

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado do fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está por volta e a missão por sua vez é salvar este Colossal amigo click here Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça dos inimigos e colete a estrela de modo a passar do fase!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos qual o bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviço. Ande desprovido parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus para disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Super Mario Remix Top Game! Tal versão do clássico Super Mario ganhou uma bela polida, portanto este título Remix. Gráficos melhores, mais coloridos e vibrantes, controles tunados com pulos Ainda mais lentos ajudando na precisão e a mesma diversãeste do a todos os momentos!

Para isso, eles devem usar um casco do tartaruga vermelha para eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e usando a ajuda por Luigi rebata o casco até conseguir vencer.

Cansada de brincar na lama e do seu irmão George, a Peppa Pig decidiu explorar este mundo. Pegue todos ESTES morangos qual encontrar, pegue o ursinho de pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não possua medo Destes malvados. A Peppa parece pacíVive, contudo consegue eliminar ESTES adversários pulando na cabeça deles.

Este Stan é uma espfoicie de Super Mario utilizando mais finesse para se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas utilizando o original, neste game Andam muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *